Thais

14/06/2010 12:13

Falar da minha amiga Luciana está altamente relacionado a falar de versatilidade,opinião própria,dedicação e equilíbrio. Isso tudo é o que mais me faz lembrar de Lú. Uma pessoa que luta pelos seus ideais não se esquecendo do mundo ao seu redor. Logo quando soube do resultado da UFMG, eu fiquei feliz não só por ela  ter conquistado aquilo que tanto queria,mas,acima de tudo fiquei feliz porque sei que isso foi e é o primeiro passo de alguém com uma responsabilidade social incomum, e é disso que a sociedade carece,de pessoas com poder de adaptação rápida,que não se mostram capazes e sim se fazem capazes.

Uma pessoa com senso de tolerância invejável,consegue tudo na paciência,na calma. Mas,não posso deixar de destacar sua inquietação por coisas erradas,e da sua movimentação para que tudo fique no lugar certo.

Estagnação realmente não é o seu forte,ela está sempre em busca. Talvez porque tenha consigo mesmo a consciência que nós seres-humanos precisamos mesmo é evoluir cada vez mais. Lú é uma pessoa boníssima,mas sabe que pode ser melhor,essa é a diferença. Sabe que tem que ponderar mais nas horas de expressar suas opiniões,emoldurar mais suas idéias e evitar passar a idéia de ‘’dona da verdade’’. Vejo uma pessoa totalmente fiel ao curso e fiel a ela mesma. Soube unir inteligentemente seu gostar por exatas e seu amor pela natureza.

E pra finalizar,queria deixar claro que vejo como fonte de sucesso isso,fazer aquilo que ama.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.